Cl Trading System


Day Trading Mercosul de Mercadorias de Futuro de Petróleo Bruto com futuros de petróleo bruto A volatilidade de futuros de petróleo bruto oferece uma personalidade de mercado diferente dos futuros do índice de ações. Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber sobre o dia comercializando futuros do petróleo bruto: o petróleo bruto é um dos MEUS mercados de futuros favoritos para o dia comercial. Antes de mergulhar e compartilhar com você como a volatilidade no petróleo cru se adequa à minha tolerância ao risco para o dia comercial e fornece alguns exemplos de gráficos, devemos revisar algumas das especificações do Crude Oil Futures. Os Futuros de petróleo bruto têm prazo de validade mensal. Então, a cada mês, trocamos um mês de contrato diferente, então é preciso saber quando é o primeiro dia de notificação e o último dia de negociação para os futuros do petróleo bruto, a fim de sempre certificar-se de que estamos negociando o mês adequado com a maior liquidez e evitar qualquer chance de Entrar na situação de entrega. Em seguida, é o tamanho do contrato. Os futuros do petróleo bruto são baseados em 1.000 barris. Para ser honesto de uma perspectiva comercial do dia tudo o que eu me importo é que cada marca ou flutuação de 1 cent são 10 contra mim ou a meu favor por contrato. Isso significa que um movimento de 92,94 para 92,74 200. Outro fator é o horário de negociação. No momento em que estou compartilhando meus pensamentos com você, 8 de abril de 2013, o comércio de futuros de petróleo bruto na plataforma CME Globex e o comércio das 5:00 da tarde até o dia seguinte às 4:00 da tarde, CDT. Isso é 23 horas de negociação direto. Eu definitivamente não recomendo fazer o dia negociando esse mercado 23 horas. Mas é bom saber as horas de negociação. Volume em futuros de petróleo bruto é muito bom para negociar na minha opinião. Com uma média de cerca de 300.000 contratos por dia. Um último ponteiro para tocar é o relatório da Energy Information Administration (EIA), que normalmente vem à quarta-feira às 9:30 CDT (em semanas breves, feriados, etc. este relatório será empurrado para quinta-feira às 10:00 CDT). Eu digo aos meus clientes que este relatório é muito volátil e eu gosto de sair 5 minutos antes e não retomar a negociação 5 minutos até o relatório sair. Este relatório, por si só, merece uma escrita, mas em breve, o relatório fornece informações sobre a forma como a nossa pilha de estoque está sendo realizada (supplydemand) e o mercado se moverá com base nos números em relação ao esperado. Mais uma vez, como comerciante do dia, o seu trabalho principal é saber sobre este relatório, quando sair e, na minha opinião, permanecer fora do mercado durante esse período. Cannontradingtools2012-futures-calendar O que torna os futuros do petróleo bruto atraentes para mim em termos de negociação diária é o fato de que medo e ganância se intensificam neste mercado. Isso cria um terreno para picos, vendas offs e muitas vezes um tipo volátil e de dois lados do intervalo de negociação. Eu também vi grandes movimentos acontecerem nos futuros do petróleo bruto MUITO RÁPIDO. Comparem isso com mercados como futuros de futuros de mini-SP 500 ou futuros de T Bonds e você verá uma maior volatilidade em média. Talvez seja a falta de paciência que eu notei sobre mim mesmo às vezes que me atrai para esse mercado, mas eu gosto do fato de que meu dia negocia no petróleo não dura muito. Eu ou vou parar ou atingir meu alvo de lucro, normalmente dentro de 2-8 minutos. Às vezes mais rápido do que isso. Isso pode não ser um ajuste para todos e há tantas maneiras de futuros de comércio de dia (sujeito para um livro inteiro). Portanto, é preciso primeiro entender-se em relação à negociação, seu cronograma, seu capital de risco, nível de Disciplina, etc. antes de tentar escolher quais mercados comercializam. Estando na costa oeste, eu gosto dos horários das 6h às 10h (horário do Pacífico) para o dia de negociação desse mercado. Eu acho que geralmente fornece movimentos suficientes, estes são os tempos com o volume mais ativo. Se você é um comerciante no exterior, talvez fuso horário europeu, você pode querer olhar para o Petróleo bruto do Mar do Norte que negocia com o ICE com bom volume e muita ação durante a sessão européia. O que eu pessoalmente busco quando o dia comercializando futuros de petróleo bruto é esgotamento na compra de vendas e condições de sobre-venda de excesso excessivo. Então, busco o que chamamos de movimento de tendência de contador. Devo avisá-lo antecipadamente, que, se você não for disciplinado o suficiente para colocar paradas em cada troca, você pode se machucar muito, já que às vezes o balcão que eu procuro não acontece e o mercado pode fazer outra grande perna contra mim. Eu gosto de usar um indicador semelhante ao RSI e, normalmente, vou usar gráficos de volume ou gráficos de barras de intervalo. Eu gosto de gráficos de volume melhor para o dia de negociação de curto prazo, porque eu sinto que, quando o mercado se mover rápido, você terá uma imagem visual melhor usando gráficos de volume que aguardam um gráfico de 3 minutos para completar, por exemplo. Além disso, se o mercado é quotdeadquot, baixo volume e pouco movimento, você pode obter sinais falsos nas tabelas de tempo, apenas porque o tempo passou e as barras são completas. Todos os tópicos acima e abaixo merecem uma revisão mais aprofundada, mas neste artigo inicial eu apenas gostaria de lhe fornecer uma visão geral básica e, talvez, abrir sua mente para este mercado como você pode possivelmente negociar dia. Eu gosto de configurar minha futura plataforma de negociação com metas e lucros automatizados para serem enviados ao mercado assim que eu entrar no meu comércio. Temos mais de algumas plataformas de negociação GRATUITAS que irão realizar isso. Abaixo está um exemplo de um bom dia de negociação a partir de 8 de abril de 2013. Eu usei um gráfico de barras de intervalo de 18 carrapatos: o que eu estava procurando é um esgotamento na venda, deixe o quetred barsquot mudar para verde. Eu também estava procurando o estudo REL para ir abaixo de 15 e depois voltar para trás. Quando isso aconteceu, recebi meu sinal na forma do triângulo verde. Isso para mim desencadeou uma compra em torno de 92,61. Nas minhas configurações, eu gosto de ter um alvo de lucro de 21 carrapatos e 27 carrapatos impedem a perda. Neste exemplo, consegui tomar meu objetivo de lucro. Se você gosta deste boletim informativo, compartilhe DIVULGAÇÃO DE RISCOS: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira. Abaixo está um exemplo de um dia de negociação falhado, configurado a partir de 8 de abril de 2013. Muito semelhante, configurado para o acima, exceto que esta vez o movimento do contador não aconteceu e eu fiquei parado muito perto do mínimo do dia) -: RISCO DIVULGAÇÃO: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira. Se você gosta de uma versão gratuita do software de gráficos e dos estudos utilizados nos exemplos que compartilhei, visite: canontradingtoolsintraday-futures-trade-signals Para resumir, espero poder compartilhar com você: 1. Petróleo bruto como outro mercado possível Para olhar para o dia de negociação. 2. Descreva brevemente algumas das especificações de contratos como relacionadas ao dia de negociação. 3. Responda brevemente ao uso de movimentos de contra tendência nos futuros do petróleo bruto do dia. Observe que as informações contidas nesta carta destinam-se a clientes, potenciais clientes e públicos que tenham uma compreensão básica, familiaridade e interesse nos mercados de futuros . O material contido nesta carta é de opinião e não garante lucros. Estes são mercados arriscados e apenas o capital de risco deve ser usado. Os desempenhos passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Esta não é uma solicitação de qualquer pedido de compra ou venda, mas uma visão de mercado atual fornecida pela Cannon Trading Inc. Qualquer declaração de fatos aqui contida é derivada de fontes consideradas confiáveis, mas não são garantidas quanto à precisão, nem pretendem Para ser completo. Nenhuma responsabilidade é assumida em relação a qualquer declaração ou com respeito a qualquer expressão de opinião aqui contida. Os leitores são instados a exercer seu próprio julgamento na negociação. O dia do comércio pode ser extremamente arriscado. A negociação diária geralmente não é apropriada para alguém de recursos limitados e investimentos limitados ou experiência comercial e baixa tolerância ao risco. Você deve estar preparado para perder todos os fundos que você usa para o dia comercial. E, o mais importante, você não deve financiar as atividades comerciais diárias com os fundos necessários para atender suas despesas de vida ou alterar seu padrão de vida. Você deve se preocupar com propagandas ou outras declarações que enfatizam o potencial de grandes lucros no dia comercial. O comércio diário também pode levar a grandes e imediatas perdas financeiras. A negociação diária gerará comissões substanciais, mesmo que o custo por comércio seja baixo. A negociação do dia envolve negociação agressiva, e você pagará a comissão em cada comércio. As comissões diárias totais que você paga em suas negociações irão adicionar às suas perdas ou reduzir significativamente seus ganhos. A negociação diária na margem pode resultar em perdas além do seu investimento inicial. A negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Observação sobre as paradas: A COLOCAÇÃO DE ORDENS CONTINGENTES POR VOCÊ OU SEU CONSELHEIRO DE NEGOCIAÇÃO, TAL COMO UM LsquolsquoSTOP-LOSSrsquorsquo OR lsquolsquoSTOP-LIMITrsquorsquo ORDEM, NÃO LIMITARÁ NECESSÁRIAMENTE SUAS PERDAS PARA OS MONTANTES PREVISTOS, DESDE AS CONDIÇÕES DE MERCADO PODEM FAZER IMPOSSÍVEL EXECUTAR TALAS ORDENS . Visão geral da Cannon Trading Temos o prazer de anunciar que o Next Level Trading LLC recebeu dois grandes prêmios em 2015. Desde o Corporate Live Wire, recebemos o Prêmio do Sistema de Negociação de Indicadores do Ano. Você pode ler o artigo aqui. A ACQ Global Awards nos chamou de Niche Trading Company do Ano. Você pode ver o artigo aqui. Troque os mercados de futuros com confiança usando o X90 WaveRider com Bloodhound O X90 WaveRider é o indicador de entrada. Bloodhound permite a automação da entrada. A entrada automatizada pode ser ativada ou desativada com o clique do mouse. Para ver um pequeno vídeo usando o X90 WaveRider, visite a página do produto aqui. Veja o nosso webinar gratuito, clique no botão play. Next Level Futures Trading se especializa em treinar comerciantes como usar nossos modelos de negociação X90 proprietários. Os modelos de negociação do dia X90 são projetados especificamente para negociação diária dos contratos de futuros YM, NQ, ES, CL e 6E. Com mais de 25 anos de experiência comercial combinada, você pode ter total confiança no sistema e suporte. Para saber mais sobre o sistema X90 clique aqui para vídeos comerciais ao vivo. Presenciei a sala ao vivo hoje. Estou impressionado com o sistema e as regras que você desenvolveu. Acho que encontrei exatamente o que estava procurando. Obrigado ndashR. S. X90 Trader O I've mais luxuoso que eu já experimentei. Tenho 8,600 em 10 dias. Obrigado. Ndash R. R. X90 Trader Trading 3 contratos no CL, tive o meu melhor dia de mais de 10k nos lucros. NdashC. Divulgação da CFTC do comerciante D. X90. O REGULAMENTO DO GOVERNO EXIGE A DIVULGAÇÃO DO FATO DE QUE, ESTES MÉTODOS PODERÃO TRABALHAR NO PERÍODO, O DESEMPENHO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DO DESEMPENHO FUTURO. QUANDO HÁ POTENCIAL PARA LUCROS, HÁ TAMBÉM UM RISCO DE PERDA. UMA PERDA INCORRETA EM CONEXÃO COM NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS A NEGOCIAÇÃO PODE SER SIGNIFICATIVA. VOCÊ DEVE CONSIDERAR CUIDADOSAMENTE CONSIDERAR SE A NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ À LUZ DE SUA CIRCUNSTÂNCIA FINANCEIRA. HÁ RISCO SUSTENTÁVEL NA NEGOCIAÇÃO. A PERDA INCORRETA EM CONEXÃO COM A NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS PODE SER SIGNIFICATIVA. NEXT LEVEL FUTURES TRADING NÃO FAZ NENHUMA RECLAMAÇÃO SOBRE O DESEMPENHO PASSADO OU FUTURO. Clique aqui para divulgação completa

Comments